PÁGINA INICIAL     Mural
 

Mais recados Deixar recado

  • de: DJ NESCAL

    para: TODOS

    14/11/2013 - 20h22min
    >http://www.suamusica.com.br/?cd=248046


  • de: clickma

    para: juliane

    11/11/2013 - 22h21min
    ola nau foi o clickma que tirou foto sua neste evento nau viu


  • de: Juliane

    para: clickmania

    28/10/2013 - 22h35min
    Gostaria de ver as fotos d gravação do DVD do Estenio no Terraço em 2012. Obrigado.


  • de: amigos

    para: todos

    07/10/2013 - 7h37min
    http://asmoimp.blogspot.com.br


  • de: ERNANDO FARIAS TIMOTEO

    para: CLICKMA.COM

    16/06/2013 - 21h38min
    QUERO TE AGRADECER MEU IRMÃO, POIS ESTAR ABRAÇANDO UMA CAUSA NOBRE PARA OS EVANGELICOS E NÃO EVANGELICOS DE IMPERATRIZ SÓ TENHO A TE AGRADECER E TE CONVIDAR PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE TRABALHO OK


  • de: JAILSON PRODUÇÕES

    para: GALERA Q SE LIGA NO CLICK MA

    22/04/2013 - 7h35min
    GALERA DIA 15 DE JUNHO 2013 EM JOAO LISBOA, NO COPACABANA BAR ACONTECE A FESTA DE MAIOR SUCESSO NO PAIS. SKOL SENSATION edição 2013. ANIMAÇÃO BANDA TADIN DE NOIS E TENDA ELETRONICA COM 10 DJS CONVIDADOS.ingressos antecipados a 10,00 no atendimento FACIMP


  • de: ALGUEM

    para: A GALERA DE IMP QUE TEM SAUDADES

    30/01/2013 - 12h18min
    SEMPRE QUE O VENTO SOPRA TE DESEJO. SEMPRE QUE FAZ SOL TE QUERO. COMO QUERES O TEMPO PARA HONJE TENHA UMA BT BEIJOS PARA A GALERA DE IMP E PARA VC OSVALDO


  • de: clickma

    para: Adryan Souza

    22/01/2013 - 22h12min
    me diga qual foto mes ano e dia e de quem e a foto meu emai e foto@clickma.com.br


  • de: Adryan Souza

    para: ClickMA

    18/01/2013 - 18h22min
    ei amigo gostaria d ve umas fotos na stop beer d dezembro de 2009


  • de: GRUPO JOAC

    para: TODOS JOVENS

    07/11/2012 - 12h28min
    GALERA DIA 10/11 ACONTECE NO PATIO DA IGREJA SÃO FRANCISCO DE ASSIS, PROJETO APOIE UMA CAUSA. COM INICIO AS 8HS DA ,MANHA COM UM PASSEIO CICLISTICO AS 8HS DA MANHÃ, E ANOITE O FESTIVAL DE ATRAÇÕES CATOLICAS E SORTEIOS DE PREMIOS: TV 32P, BICICLETA,TABLETT


  • de: thais

    para: click.ma

    15/08/2012 - 15h53min
    adorei visitar imperatriz...


  • de: joci

    para: camalios

    30/07/2012 - 15h16min
    imperatriz e um cidade muito boa


  • de: jocilene

    para: camalios

    30/07/2012 - 15h12min
    eu adoro minha cidade


  • de: clickma

    para: witomar

    28/05/2012 - 20h59min
    vc sera bem vindo a nossa cidade


  • de: wiltomar barbosa silva

    para: clickma

    24/05/2012 - 0h37min
    gostei do site de vcs eu sou de mineiros goiais e me parece que as festas de vcs são animada um dia vou ai ver


  • de: imperatriz-MA

    para: clickma

    11/05/2012 - 14h32min
    galera akii er de inperatriz-MA sera q vc poderia aparecer dia 13/05/2012 domingo lar na beira rio q vaii ter um evento da f 250 Xplod vcs poderian irr ??


  • de: www.clickma.com.br

    para: fredyana

    17/04/2012 - 22h17min
    ola nois nau temos conhecimneto e nem filial clickma em sao luis nau entao que tirou foto sua em sao luis nau e do nosso conhecimento nau


  • de: djsecreta

    para: todos

    11/04/2012 - 19h28min
    pra quem gosta de musica do snaos 90 o melhor que rolou venha e dia 05 de maio festa dos anos 90 na marçonaria rua alagoas ..


  • de: fredyana

    para: www.clikma.com.br

    09/04/2012 - 11h02min
    Quero olhar as fotos que tirei no com certeza em são luis ma,mais não consigo entrar no site pois só aparece a cidade de imperatriz eu clik e não aparece outras cidade...


  • de: fredyana

    para: www.clikma.com.br

    09/04/2012 - 10h53min
    Quero saber como q faço para olhar as fotos que tirei no com certeza em são luis ma,pois só a aparece o site de imperatriz e não aparece são luis ma...


  • de: erliete

    para: todos do site

    20/02/2012 - 23h04min
    pela primeira vez q estou abrindo o site e adorei as fotos meu irmao adora esta nas balada ai me indicou esta olhando o site ms adorei ta bjud a a todos


  • de: MercadoImperatriz

    para: Todos

    19/02/2012 - 12h28min
    Celular 2 e 3 chips à partir de R$ 69,93 em até 12x pelo PagSeguro. Pendrives, Câmera Fotogáfica e muito mais. Aproveitem nossa oferta de inauguração www.mercadoimperatriz.com


  • de: Alguém

    para: Todos de imp

    24/12/2011 - 18h26min
    Um feliz Natal que deus lhe ilumine sempre amem beijos feliz Natal hohohohoho


  • de: Maroka

    para: quem tiver com Saudade

    24/11/2011 - 10h12min
    Imperatriz terra de gente BOA, to quase chegando...


  • de: clickma

    para: alizandre

    09/05/2011 - 20h09min
    sim temos todos os arquivos do site 2005 2006 2007 2008 etc


  • de: clickma

    para: alizandre

    09/05/2011 - 20h09min
    sim temos todos os arquivos do site 2005 2006 2007 2008 etc


  • de: alixandre

    para: contato@clickma.com.br

    09/05/2011 - 17h09min
    queria saber se vcs tem um arquivo dos eventos que vcs cobriram em 2006 (acai-folia) e como eu faço para adquirir uma foto em especial.


  • de: alixandre dos santos palhano

    para: contato@clickma.com.br

    09/05/2011 - 15h58min
    gostaria de uma foto em especial do acai-folia 2006 espero resposta tambem vou gratificar pela foto!!!


  • de: Fabricia Maciel

    para: clickma.com.br

    25/04/2011 - 22h51min
    gostaria de saber qual é o site que esta na boate Itz no dia 20-04-2011... obrigada


  • de: clickma

    para: para eu

    22/04/2011 - 13h47min
    vc deveria olhar mais o site pra estar perdendo seu tempo dizendo algo demuma olhadinha que vc vera as foto no show da paula fernades


Mais recados Deixar recado

 
 
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner